Entrega do CRIOCAUTÉRIO CRY-AC 300ml Brymill a Avacci Itaúna

Na sua missão de fazer o bem, prestando serviços, o Rotary Internacional, abraça várias causas de necessidades comunitárias ao redor do mundo.

Em nossa cidade, o Rotary de Itaúna Cidade Educativa, conhecendo a luta da Avacci para aquisição de um aparelho denominado CRIOCAUTÉRIO CRY-AC 300ml Brymill para tratamento de pacientes com tumores, verrugas, lesões infecciosas e outras patologias, abraçou a causa, adquirindo o referido aparelho para a entidade.

No dia 04/12/2023 com a presença dos rotarianos Maria Solange, Vivaldo, Maria Cleusa, Marise e Wellington,o aparelho foi entregue a dirigentes da Avacci, na sede desta entidade, como retratado na foto em anexo.